
Paz Amados!
Hoje iremos ver alguns projetos que estão ajudando bastante na Evangelização que irá acontecer durante as Copas e a Olimpíada de 2016. Vejamos:

Evangeliza Brasil - O Portal da Evangelização
Uma rede para motivar, treinar, suprir e apoiar evangelistas e evangelizadores no cumprimento da missão bíblica da Igreja.

Atletas de Cristo
Fundada em 1979,a organização surgiu numa época em que os atletas lutavam contra toda espécie de preconceito. A prática do esporte, especialmente profissional, era vista como "pecado" por muitos membros e líderes de igrejas cristãs. Hoje, graças ao empenho de vários atletas e seus testemunhos de vida cristã, o esporte já não é mais um tabu para a maioria dos cristãos. O movimento foi crescendo e a organização reúne atualmente milhares de atletas de várias modalidades esportivas espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Legalmente, a ADC é uma associação sem fins lucrativos, que sobrevive por meio de doações, realização de eventos esportivos e venda de produtos com a marca Atletas de Cristo.

Coalizão Brasileira de Esportes
É uma rede de ministérios esportivos presente em todo o País, que reúne voluntários, igrejas e demais instituições cristãs comprometidas com a utilização sadia e ética do esporte como instrumento de inclusão e transformação social. Há muitos anos, a CBE e outras organizações parceiras, presentes em mais de 150 países ao redor do mundo, colaboram voluntariamente com os Comitês Organizadores de grandes eventos esportivos tais como Jogos Olímpicos, Jogos Pan-Americanos e a Copa do Mundo de Futebol, visando o uso destes eventos como palco para o atendimento e alcance de pessoas.

Rede Evangélica Nacional de Ação Social
Movimento Bola na Rede. O mundo inteiro vai estar de olho no Brasil durante a Copa do Mundo de 2014. É um momento de muita alegria e crescimento econômico para nosso País, mas grandes eventos também geram impactos sociais. Destacamos um extremamente grave, a exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo. Participe do Movimento Bola na Rede para enfrentar esta grave violação de direitos de crianças e adolescentes. Acesse www.bolanarede.org e saiba como participar. Denuncie toda situação suspeita que envolver uma criança ou adolescentes através do Disque 100 - Direitos Humanos.

