
Vejamos alguns testemunhos de Jogadores que Aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador para a vida deles. Recomendo que publique isto em sua Igreja.
Kaká:

Como amador iniciei no São Paulo aos 10 anos de idade. Passei por todas as categorias de base: dente de leite, infantil, juvenil e júnior, até chegar ao profissional.
Um momento difícil em minha vida aconteceu em outubro de 2000, quando estava disputando o Campeonato de Juniores. Fui visitar meus avós paternos em Caldas Novas, e lá desci num escorregador de piscina, um toboágua. Quando caí na água bati a cabeça no fundo da piscina e torci meu pescoço. Aquilo causou a fratura de uma das vértebras, e dois meses sem sair da cama. Os médicos diziam que eu tinha muita sorte por ainda poder andar normalmente. Eles falavam em sorte, mas minha família falava em Deus, e em casa nós sempre agradecíamos ao Senhor porque sabíamos que tinha sido sua mão e livramento que haviam me protegido.
Eu sempre sonhei com a Seleção Brasileira, só que isso era apenas um sonho! Um dia então, depois do Campeonato Brasileiro de 2001, esse sonho passou a se tornar um objetivo profissional. As coisas aconteceram muito rápido pra mim, mas é Deus quem nos prepara, e se aconteceu desta forma é porque o Senhor já tinha me capacitado.
Ser um atleta cristão para mim não é difícil, sou dentro do campo o que sou fora dele, é preciso ter muita tranqüilidade e calma. Não posso ficar brigando, mesmo porque não sou de briga. Também não posso ser violento em campo, nem falar palavrões. Não quero que digam a meu respeito: “Olha, aquele cara fala uma coisa e vive outra.”
A minha preocupação diante dos meus companheiros e dos adversários é ser quem eu sou, e jamais falar uma coisa e viver outra. Dentro do clube procuro ser um exemplo. Busco mostrar o que Deus tem feito em minha vida e o que pode fazer na vida deles também. Sempre que possível procuro dizer alguma coisa sobre Jesus, sobre como ter uma vida com Deus, aconselhar e ajudar.
Para quem ainda não entregou sua vida pra Jesus, eu digo: Está fazendo o que fora desse time? Venha aprender da Palavra de Deus, e descobrir que Deus é real. Ouça e acredite, porque Deus tem grandes coisas reservadas para sua vida.
Falcão:
Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão, nasceu em São Paulo, no dia 8 de junho de 1977, é o jogador brasileiro de futebol de salão. Ganhou o apelido em homenagem ao ex-jogador de futebol de campo Paulo Roberto Falcão, que jogou no Internacional de Porto Alegre, Roma e São Paulo.
Iniciou sua carreira no futsal defendendo o Corinthians no ano de 1992. Sua incrível habilidade logo lhe rendeu uma vaga na Seleção. Em 2004, Falcão foi eleito pela FIFA como o melhor jogador de futsal do mundo.
Após uma breve passagem pelo futebol de campo, inclusive com participação na Copa Libertadores de 2005 pelo São Paulo Futebol Clube, Falcão retornou as quadras e atualmente defende a equipe do Santos.
Este Falcão campeão e eleito o melhor do mundo se converteu ao evangelho e conta como foi esta experiência e como está sua vida…
Nada aconteceu de extraordinário que me levasse a Jesus, foi uma necessidade que senti quando visitei uma igreja. Foi um momento especial, onde cada palavra daquela noite mostrou-me coisas que eu não conhecia e dando vontade de voltar e nunca mais sair.
Antes disso, minha vida era vazia, onde o que valia para mim era fama. E dentro disso acabava tratando a vida com valores inexistentes. Depois que tive um encontro com Cristo tudo mudou, hoje os meus valores são outros, vejo o ser humano de forma diferente aprendendo que somos todos iguais, perante o Senhor.
Quando conhecemos a Jesus Cristo, aprendemos que a nossa vida é muito vazia sem o Senhor. E que com Jesus Cristo tudo se torna fácil de renunciar.
Na minha vida profissional as atitudes mudaram naturalmente, pois, continuo cobrando do árbitro, mas com palavras respeitosas e durante a partida acontecem coisas naturais de jogo que hoje eu encaro de forma diferente. Também houve uma grande melhora no número de cartões.
No meu grupo de trabalho a aceitação da minha nova vida, como cristão, foi grande e o respeito também. Todas as pessoas têm o interesse de saber o porquê da minha mudança. Devagar vou trazendo-os para conhecer a nossa abençoada Comunidade para que possam ser abençoados como eu e minha família estamos sendo.
Atualmente, eu me considero uma pessoa totalmente feliz, pela família que eu tenho e por ter conhecido a Jesus Cristo como Senhor e Salvador da minha vida.
Para o futuro, meu desejo é conhecer cada vez mais a palavra de Deus e tenho certeza de que tudo acontecerá naturalmente.
Para as pessoas que desejam seguir a Cristo e não encontram força para prosseguir em frente a sua decisão, eu peço que elas apostem na salvação em Cristo, pois, eu vivo esta experiência e tenho a certeza que é o melhor caminho.
Mineirinho:

Mineiro começou a jogar futebol bem novo, aos 6 anos de idade nas categorias de base Internacional da Porto Alegre/RS. Ficou por lá até os 17 anos. Quando chegou ao time de juniores foi dispensado devido a sua estatura que não era considerada a ideal pra o futebol gaúcho.
Depois, tentou sem sucesso ingressar em outras equipes, como Grêmio, Corinthians, Vasco e Juventude não sendo aprovado por nenhum time. Chegou a desistir de jogar futebol ficando parado por 5 meses até que foi convencido por uma amigo a fazer mais uma tentativa. No Dom Bosco Futebol Clube de Porto Alegre, Mineiro passou em todos os testes e, depois de um tempo, foi chamado para jogar no Rio Branco de Americana/SP.
De lá seguiu para a Ponte Preta e depois, para o São Caetano. Em 2004 foi contratado pelo São Paulo F.C. onde sagrou-se campeão da Libertadores da América e Campeão Mundial Interclubes sendo o responsável pelo gol da vitória da equipe paulista contra o Liverpool.
Tranqüilidade, força de vontade e simplicidade são traços marcantes da personalidade de Mineiro que, com seu comportamento dentro e fora de campo, tem mostrado o quanto os princípios da palavra de Deus são importantes para direcionar a vida de uma pessoa.
'Sou um privilegiado. Até os 28 anos de idade não havia conquistado nenhum título em minha carreira e hoje tenho o privilégio de ser campeão mundial. Mas sei que tudo isso está acontecendo porque Deus está me abençoando. Sei que, sem ter Ele em meu coração e agindo em minha vida, nada teria acontecido. Sou grato a Deus por tudo. Ele mudou meu destino, sou uma prova do que Deus é capaz de fazer na vida de uma pessoa! Jesus mudou a minha história.'
Jesus pode mudar sua história de vida. Basta você dar uma oportunidade para que Ele entre em sua vida! Ele está vivo e continua atuando até hoje!
'Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente' João 10:10

