Por: José Iran Filho
Caro Papa Francisco, hoje te escrevo por que gostaria de Debater com o senhor algumas questões fundamentais da Igreja Católica, já que o senhor está aqui em nosso país
Vida do Católico (Usarei como Referência a Versão Católica):
Quando o Bebê nasce existe o Sacramento do Batismo, Que segundo a Igreja Romana é um dos 7 canais da Graça para ele ser Salvo.
O bebê não pode participar de "Jesus" (A Hóstia) por que está influenciada sob espíritos Malignos. o Padre os Exorciza e depois ele é Batizado por água para ser "Nascida de novo" e se torna um membro da Igreja Romana.
Mas Pontífice, gostaria de lhe informar que o Batismo é prática de Crentes, ou seja, Prática de quem já teve uma Confissão de Fé em Cristo. Em Atos 2,41 diz que Primeiro as pessoas CRIAM para Depois serem Batizadas:"os que receberam a sua palavra foram batizados. (Atos 2,41)"  e não o Contrário

Depois acontece o Sacramento da Penitência onde a pessoa deve examinar sua Consciência, arrepender-se dos pecados, resolver firmemente não pecar mais, Confessar ao Padre e Cumprir a penitência dada por ele.
O Confessionário não Existe na Bíblia, mas surgiu da BABILÔNIA:
Depois do Grande Dilúvio, a descendência de Noé construiu a cidade da Babilônia. Ela tornou-se o centro Religioso do mundo. Aí o Confessionário foi usado pela primeira vez. para descobrir segredos e usá-los para controlar através de chantagem.

Depois a pessoa passa a Comungar, esse ato supostamente é muito Cristão, não? Vejamos:
Na Babilônia as pessoas adoravam ao deus Baal, e essa religião entrou no Egito usando outro nome. Nos seus altares achavam-se pequenos discos de pães Ázimos.
Esses pães eram consagrados pelos sacerdotes Egípcios e "Milagrosamente" se transformaram no deus-sol, Osíris. Esse "Milagre" era chamado de transubstanciação. Depois comiam o seu deus (Uma espécie de Hóstia). O Egito fazia parte do império Romano quando a Igreja Católica foi difundida, não?
E para Completar, a Hóstia tem as letras IHS, onde no Egito queria dizer Ísis, Hórus e Seb
A Bíblia fala que a Santa Ceia deve ser feita EM MEMÓRIA de Jesus: "e, depois de ter dado graças, partiu-o e disse: Isto é o meu corpo, que é entregue por vós; fazei isto em memória de mim. (1ª Coríntios 11,24)"  Mas segundo o Concílio de Trento, Sessão 13 Capítulo VIII diz: "Se alguém negar que no sacramento da Santíssima Eucaristía sejam contidas verdadeira, real e substancialmente o corpo, sangue, alma e divindade de nosso senhor Jesus Cristo, e consequentemente o Cristo inteiro, implicanda que ele está somente como Símbolo, figura ou força, seja anátema (Maldito)." Contráditório.

Depois o Padre dá um leve tapa no rosto de Helena para ela se "Encher do Espírito Santo". e Já pode dizer a nós, evangélicos, que é "nascida de novo" e que "recebeu o Espírito Santo". Mas ainda não é salva, pois segundo o Concílio de Trento (Ainda vogando), qualquer pessoa que se diz possuir a certeza da salvação é Anátema (Maldito). entrando em total desacordo com as Escrituras que diz: "Quem nele crê não é condenado (João 3,18)"

Lembra do que fala a Bula Unan Sanctum Escrita pelo Papa Bonifácio VIII?
"O Pontífice Romano Julga a Todos, mas não é Julgado por Ninguém. Declaramos, asseveramos, definimos e pronunciamos. Estar sujeito ao pontífice Romano é para todo ser humano totalmente necessário para a salvação. Aquilo que é dito de Cristo, "Tu tens colocado tudo debaixo de seus pés" pode se verificar em mim.
Tenho toda a autoridade do Rei dos Reis. Sou tudo em todos, e sobre todos, tal que Deus mesmo e eu, o Vigário de Deus, temos um só consistório, e eu posso tudo o que Deus pode. O que, então podeis conceber de mim, senão que sou Deus?
O que posso dizer dessa Bula papal? a Bíblia assevera que Deus não dá sua Glória para ninguém: "Eu sou o Senhor, esse é meu nome, a ninguém cederei minha glória, nem a ídolos minha honra. (Isaías 42,8)"

Depois a pessoa recebe o sacramento do matrimônio, e quando está próxima de morrer recebe o Sacramento de Unção pelos doentes (Antes chamado de Extrema Unção)
E, mesmo sendo uma devota fiel seguindo todos os sacramentos, para onde ela vai depois da morte? para o Céu? não: Ao Purgatório!
Que futuro Sombrio! ela foi fiel a vida toda e mesmo assim não chegou ao céu nem foi salva (Segundo os preceitos da Igreja Romana)
Quando ela sairá do purgatório? Ninguém sabe (Existem papas há séculos por lá).

Gostaria de uma resposta em nosso e-mail: preparamissoes@hotmail.com, sei que segundo o Concílio Vaticano II o senhor não pode ser questionado por que é supostamente deus (Segundo seus concílios) mas aceite isto como um debate, não como uma afronta para querer me assassinar como fez com milhares na Inquisição.
Peça para um de seus Embaixadores de seu país Teocrata ou Organizadores da Jornada Mundial da Juventude para lhe transmitir a mensagem.
Em Cristo Jesus
José Iran Filho

Leave a Reply

Comentem á vontade!
Comentários imorais serão excluídos, pois este blog é dedicado a PALAVRA DE DEUS